Immersive Technologies - Expect Results

Treinando operadores até a excelência – a formula da Ok Tedi

29 de abril de 2019

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

Situado em Papua Nova Guiné, o Centro de Treinamento em Simulador na mina Ok Tedi está cumprindo com o compromisso de aprimorar o recurso mais valioso da empresa – os funcionários. A empresa já forneceu treinamento e instrução para mais de 10.500 funcionários desde 1982 e o treinamento em simulador provou ser uma adição importante.

O site utiliza o equipamento de simulação da Immersive Technologies, contando com dois simuladores transportáveis PRO3 e inúmeros módulos intercambiáveis, além de uma gama de tecnologias de suporte, como SimMentor e Training System Integration (TSI). Esta tecnologia é otimizada através dos serviços profissionais da Immersive e de um programa eficaz de Serviços Gerenciados juntamente com um simulador de Sala de Aula PRO3 localizado no município.

Recentemente, como parte dos Serviços Gerenciados – um Projeto de Melhoria Contínua teve como foco a redução do tempo de pré-manobra de caminhões. Os primeiros relatórios indicam uma média de redução de 8% nos tempos de pré-manobra. Um projeto individual focado nos índices de escavação também tem demonstrado melhorias.

“Aprimorar a nossa equipe e treiná-los consistentemente de acordo com as nossas necessidades empresariais é crucial para o nosso sucesso. A Immersive Technologies certamente contribuiu para que esses objetivos se cumprissem, fornecendo um treinamento de operadores seguro e eficaz, além de melhores práticas através dos Especialistas de Treinamento no site”, afirma Peter Lewis, Gerente de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho – Ok Tedi Mining.

OK TEDI Mining – Centro de Treinamento em Simulador em Papua Nova Guiné.
OK TEDI Mining – Centro de Treinamento em Simulador em Papua Nova Guiné.

O site ampliou o programa de Serviços Gerenciados da Immersive Technologies para completar dois programas de melhoria contínua de caminhões e começar um programa de melhoria contínua de escavadeiras para índices de escavação. Além disso, um programa especial (“Top Gun”) foi implementado para reconhecer periodicamente os operadores que mais melhoraram. O programa consiste em uma competição saudável e transparente entre os operadores de máquinas, visando a aprendizagem e o aprimoramento de novas técnicas nos simuladores – técnicas que são posteriormente transferidas para o site.

“O compromisso com o treinamento e desenvolvimento contínuo na Ok Tedi é importante. O investimento da empresa em pessoas e segurança é do mais alto nível e estamos honrados em fazer parte desse objetivo. Os resultados positivos alcançados representam o trabalho árduo e a dedicação da empresa na área de treinamento de operadores e nós tiramos o chapéu para eles””, afirma Greg Karadjian, Vice-presidente Regional – Australia Pacific, Immersive Technologies.

DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies fornece aos seus clientes os Simuladores Avançados de Equipamento mais eficazes disponíveis no mercado de mineração. Isso só é possível através do licenciamento formal e das parcerias que a Immersive realiza com os principais fabricantes de equipamento original (Original Equipment Manufacturers – OEM), entre eles: Caterpillar, Global Mining, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas parcerias singulares dão à Immersive Technologies acesso exclusivo a informações técnicas confidenciais de propriedade dos OEM necessárias para a simulação adequada das máquinas e que não estão disponíveis para o público ou outros distribuidores.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Ottawa e Vancouver, Canadá; Monterrey, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, parcerias OEM, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today