Immersive Technologies - Expect Results

Crescimento dos simuladores da Immersive Technologies gera resultados significativos a clientes na América do Norte

27 de fevereiro de 2019

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

A base de simuladores de mineração da Immersive Technologies instalados na América do Norte tem crescido de forma consistente desde a implementação das unidades de primeira geração no início dos anos 2000.

Hoje, os primeiros clientes estão atualizando sua tecnologia com os modelos mais recentes, enquanto novos clientes surgem em um ritmo acelerado. Cada vez mais, clientes norte-americanos estão obtendo resultados quantificados em áreas-alvo, como tempos de pré-manobra menores, taxas de escavação mais altas e menor ocorrência de uso indevido das máquinas.

Rio Tinto Kennecott, cliente nuestro por ya largo tiempo, utilizará ahora los Serviços Gerenciados e um PRO4 transportável para treinar operadores em clima chuvoso/úmido. A maioria dos operadores de caminhão de transporte da Kennecott têm menos de 2 anos de experiência devido à pouca neve em 2017/2018, assim, muitos não precisaram lidar com os desafios que a forte nevada gera. Desta forma, a Kennecott está treinando todos os operadores em simulador para aumentar a confiança nessas condições. Como todos os operadores serão treinados, os dados coletados ajudarão a identificar mais oportunidades de treinamento direcionado relacionadas à segurança, produtividade e manutenção não programada. Treinamento de operadores recém-contratados também é parte do programa da Kennecott e continuará sendo um foco em 2019.

Bighorn Mining, uma nova operação no Canadá, está usando atualmente os Serviços Gerenciados e um IM360‑B para assegurar o desenvolvimento de uma mão-de-obra de excelência treinada localmente. A Bighorn Mining Management escolheu a combinação de treinamento em simulador e Serviços Profissionais da Immersive Technologies devido ao histórico comprovado de retorno sobre investimento quantificado.

North American simulator and managed services deployment

Na Peabody - North Antelope Rochelle Mine (NARM), em Wyoming, um projeto de Serviços Gerenciados concluído recentemente rendeu resultados positivos e impressionantes ao longo de apenas cinco meses, sendo possível alcançar:

  • Redução de 2,4 segundos no tempo de pré-manobra;
  • Redução mensal de 9.166 ou melhoria de 57% em Situações de máquina provocadas por operadores (alarmes).

“A NARM continua a ser um dos melhores resultados em melhoria de operadores. O comprometimento com a segurança e melhoria da equipe é visível através dos resultados alcançados”, afirma Anthony Bruce, Vice-presidente regional da Immersive Technologies – América do Norte.

No México, um cliente de rocha dura subterrânea relatou que com a ajuda de um Instrutor Integrado da Immersive Technologies, a mina alcançou:

  • Redução de 96% nas situações de sobreaquecimento dos freios traseiros;
  • Redução de 86% nas situações de queda de pressão dos freios dianteiros;
  • Redução de 79% nas situações de uso excessivo de transmissão;
  • Redução de 4,5% no consumo de combustível, representando uma economia anual de USD 444.181.

“A fusão dos Serviços Gerenciados e da tecnologia de simulação é uma combinação poderosa, como os clientes norteamericanos puderam perceber rapidamente após as implementações realizadas na última década. A solução com suporte integral oferecida pelos Serviços Gerenciados da Immersive Technologies gera um retorno sobre investimento quantificável, incluindo supervisão proativa para impulsionar as melhores ações e acesso a propriedade intelectual selecionada para treinamento e melhoria contínua” afirma Anthony Bruce.

DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies fornece aos seus clientes os Simuladores Avançados de Equipamento mais eficazes disponíveis no mercado de mineração. Isso só é possível através do licenciamento formal e das parcerias que a Immersive realiza com os principais fabricantes de equipamento original (Original Equipment Manufacturers – OEM), entre eles: Caterpillar, Global Mining, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas parcerias singulares dão à Immersive Technologies acesso exclusivo a informações técnicas confidenciais de propriedade dos OEM necessárias para a simulação adequada das máquinas e que não estão disponíveis para o público ou outros distribuidores.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Ottawa e Vancouver, Canadá; Monterrey, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, parcerias OEM, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today