Immersive Technologies - Expect Results

Grande Sucesso na Região Africana Leva à Expansão de Atuação da Immersive Technologies

26 de outubro de 2018

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

Após um excelente ano, contando com novos clientes, renovando contratos importantes e resultados de clientes de alto nível na região, a Immersive Technologies aumentou consideravelmente o investimento para apoiar o mercado africano. A expansão já implementou Orientadores de Treinamento e Instrutores Integrados africanos, assim como uma grande frota de aluguel de Simuladores e investimentos em novos produtos, com o objetivo de oferecer suporte aos clientes africanos.

"A África sempre foi um dos nossos mercados mais fortes, mas o sucesso e crescimento visto recentemente tornou o continente nossa prioridade para uma expansão direcionada. Desenvolvemos produtos e serviços específicos para atender aos clientes africanos e ver o sucesso alcançado por estes clientes nos últimos anos direcionou nossa atenção para o crescimento contínuo," afirma Peter Salfinger, CEO, Immersive Technologies.

Em 2018, dezenas de simuladores e Kits de Conversão foram implementados em operações de mineração de superfície e subterrâneas, incluindo Tharisa Minerals, Kamoto Copper, VALE Moçambique, African Underground Mining Services (Subika e Star & Comet), Anglo Gold Ashanti, DTP RAL 1 e Endeavour Mining. Além de este ter sido um ano com uma das maiores distribuições de simuladores, a Immersive Technologies também viu um aumento considerável na área de serviços oferecidos.

Immersive Technologies - Atuação na África
Immersive Technologies - Atuação na África

"A nossa equipe de suporte tem um papel importante nas melhorias de segurança e produtividade que nossos clientes alcançam. Chegamos a essa conclusão pelo número de recontratações por parte de nossos clientes africanos ano após ano, com muitos clientes investindo em contratações de serviços por 12 anos consecutivos. Também foi possível ver um aumento drástico na implantação das nossas soluções de Serviços Gerenciados. Os clientes que utilizam estes serviços veem o retorno sobre investimento mais rápido do mercado devido à nossa combinação exclusiva de pessoas, processo e tecnologia," afirma Peter Salfinger.

Ao longo dos últimos 12 meses, houve um aumento significativo nos produtos e serviços de treinamento em simulador que a Immersive Technologies oferece. Produtos como os simuladores LX3 e LX6 e uma frota de aluguel ampliada são parte do plano de crescimento estratégico.

A combinação de simuladores e serviços está gerando resultados impressionantes. Este ano, a DTP recebeu o prêmio de Melhoria Empresarial Global da Immersive Technologies.

Resultados recentemente registrados na região africana incluem:

  • Melhoria de 9% no consumo de combustível, economizando 1,2 milhões de litros anualmente e estimando uma economia de custos de USD $725.000
  • Melhoria de 5,7% na produtividade de dragline.
  • Melhoria de 5% no tempo de carregamento.
  • Redução de 45% nos incidentes de trânsito.
  • Redução de 81% na pontuação de avaliação de risco de operador.

"Este é um período de entusiasmo para nossos clientes atuais e também para os novos clientes na África. A Immersive Technologies tem como objetivo assegurar que os nossos clientes alcancem os resultados de segurança e produtividade esperados. Ao longo dos anos, compilamos muitas histórias de sucesso dos nossos clientes e criamos um relatório de 70 páginas de resultados documentados que ficamos felizes em compartilhar" afirma Peter Salfinger.

Baixe o nosso folheto de Atuação na África

DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies fornece aos seus clientes os Simuladores Avançados de Equipamento mais eficazes disponíveis no mercado de mineração. Isso só é possível através do licenciamento formal e das parcerias que a Immersive realiza com os principais fabricantes de equipamento original (Original Equipment Manufacturers – OEM), entre eles: Caterpillar, Global Mining, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas parcerias singulares dão à Immersive Technologies acesso exclusivo a informações técnicas confidenciais de propriedade dos OEM necessárias para a simulação adequada das máquinas e que não estão disponíveis para o público ou outros distribuidores.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Ottawa e Vancouver, Canadá; Monterrey, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, parcerias OEM, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today