Immersive Technologies - Expect Results

Immersive Technologies acrescenta a produtividade do instrutor com lançamento dos novos modelos de simuladores avançados de equipamento

15 Janeiro de 2013

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

Immersive Technologies, o fornecedor líder de simuladores de equipamento e soluções de treinamento de operadores na indústria da mineração, tem anunciado o lançamento dos Simuladores Avançados de Equipamento PRO3-B e UG360-B. Estes produtos representam uma atualização dos modelos bem-sucedidos, os modelos PRO3 e UG360, com inclusão de uma Estação melhorada de Instrutor.

A Estação melhorada do Instrutor é uma interfase dupla que permite ao instrutor ter uma melhor imagem do simulador durante uma sessão. Com os novos avanços, os instrutores agora podem observar uma imagem em três dimensões, criar eventos, revisar os erros no momento que eles ocorrem, gerar relatórios, manejar cenários e alunos, ao mesmo tempo em que eles executam uma sessão de treinamento, o que acrescenta a eficiência do instrutor.

Karen Joseph, Gerente do Portfólio de Produtos, disse: “Esta é uma ferramenta muito valiosa porque os instrutores são um recurso limitado na maioria das operações de mineração. Nós podemos acrescentar a eficiência do instrutor proporcionando uma forma de realizar outras tarefas enquanto o simulador está sendo usado”.

A configuração de tela dupla permite ao instrutor administrar o simulador numa tela enquanto a sessão é executada numa outra tela. As novas imagens da simulação são parte do avanço e incluem imagens fixas múltiplas e configurações de câmera de movimento livre que permitem ao instrutor observar o desempenho do aluno desde qualquer ângulo.

“Permitindo ao instrutor ver a simulação desde qualquer ângulo e obter uma perspectiva 3D total com habilidade de navegar pelo sítio de mineração, proporciona uma oportunidade única para os instrutores melhorarem a orientação e instrução”.

Joseph disse: “Nos enfocamos em assegurar melhor segurança dos operadores e a maior rentabilidade dos empregadores, e esta inovação apoia os dois objetivos fazendo que os instrutores possam treinar facilmente um número maior de operadores”.

A focalização na eficiência do instrutor e a produtividade do aluno não é uma área nova da especialidade para Immersive Technologies. A Estação melhorada de Instrutor complementa uma séria já existente de tecnologias que incluem ferramentas de retroalimentação do aluno, ferramentas de avaliação de aluno automatizadas, ferramentas de treinamento específico, analise de dados avançada e ferramentas de relatórios desenhadas para facilitar e acelerar o processo de aprendizagem para os operadores de equipamento. O novo lançamento da Estação de Produtividade do Instrutor, para instalações múltiplas de Simuladores Avançados de Equipamento e a tela táctil de SimMentor™ que fornece à funcionalidade integrada de sessões de informação prévias e posteriores um suporte acrescentado de eficiência e eficácia para o processo de aprendizagem.

A Estação melhorada de Instrutor faz parte da plataforma atual do PRO3-B e UG360-B, e ela pode ser adquirida como atualização pelos proprietários dos Simuladores Avançados de Equipamento, o PRO3 e o UG360.

PRO3-B inclui interfase dupla acrescentada que permite a um instrutor monitorar e controlar uma sessão de simulação enquanto ele realiza funções de administração e relatório ao mesmo tempo.

PRO3-B inclui interfase dupla acrescentada que permite a um instrutor monitorar e controlar uma sessão de simulação enquanto ele realiza funções de administração e relatório ao mesmo tempo.

A Estação melhorada do Instrutor pode ser adquirida para os Simuladores Avançados de Equipamento PRO3 de superfície e o UG360, subterrâneo.

A Estação melhorada do Instrutor pode ser adquirida para os Simuladores Avançados de Equipamento PRO3 de superfície e o UG360, subterrâneo.

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today