Immersive Technologies - Expect Results

Immersive Technologies estabelece um Novo Padrão Global de Treinamento de Operadores de Pás.

28 de agosto de 2013

O nível de realismo nos simuladores de treinamento de operadores de pás tem atingido um nível novo que resulta diretamente em maior eficácia, segurança e produtividade da capacitação do operador. Immersive Technologies tem lançado o VirtualGround™ 3.0 como parte do lançamento do simulador de Pá de Cabo Cat 7495, o que leva a escavação e outras tarefas relacionadas com pá a um nível de fidelidade superior. Uma maior avaliação do operador através do Sistema de Referência Global de Operadores da Immersive Technologies (GOBS, em inglês) tem sido ampliada a fim de incluir as Pás Elétricas de Cabo.

O desenvolvimento do simulador de Pá de Cabo Cat 7495 foi completado ao abrigo de uma aliança exclusiva que existe entre Caterpillar e Immersive Technologies. Mark Smith, Consultor de Treinamento em Pás Elétricas de Cabo, de Mineração Global Caterpillar, foi um dos principais intervenientes do projeto de Caterpillar para o seu sucesso. Smith explicou: “Caterpillar fornecerá a melhor informação disponível para permitir a simulação ser o mais parecido possível com a coisa real, incluído o suporte do treinamento e engenharia da Caterpillar para entregar informação correta visando desenvolvimento, o que é muito importante em simulação”. Esta aliança assegura que os simuladores de Immersive Technologies são os mais exatos do mercado, o que é transferido diretamente para a qualidade do treinamento dos operadores atingível.

VirtualGround™ 3.0, incorporado no simulador de Pá de Cabo 7495, foi elaborado visando fornecer resposta ao material, resistência de escavação e aparência visual que constituem detalhes principais em apoio do treinamento eficaz, aperfeiçoamento de competências e avaliação dos operadores de pá. VirtualGround™ 3.0 representa o produto do trabalho junto com as maiores companhias de mineração e os fabricantes de equipamento. Além disso, Virtual strong>Ground™ 3.0 aproveita os últimos avanços das ciências da computação junto com a história de vinte anos de experiência de Immersive Technologies em simulação da mineração.

Novas tecnologias como o VirtualGround™ 3.0 representa uma vantagem para os usuários novos e antigos dos Simuladores Avançados de Equipamento de Immersive Technologies. VirtualGround™ 3.0 agora tem sido incorporado ao SimControl, o programa no centro dos simuladores de Immersive Technologies, como o PRO3-B, e será habilitado progressivamente em outros grupos de máquinas para além das pás. As atualizações de SimControl constituem apenas um dos benefícios das atualizações programadas entregues a centenas de clientes da mineração em todo o mundo. O programa de atualizações e pesquisa e desenvolvimento de Immersive Technologies continuamente brinda suporte a indústria de mineração para superar seus desafios, como conseguir maior vida útil dos pneus, maior eficiência de combustível, e melhorar a segurança na operação das carregadeiras no material acumulado, através das melhorias do programa SimControl.

Para atingir o maior retorno sobre investimento com simuladores de Pá de Cabo de Immersive Technologies, incluída a Cat 7495, as operações mineiras agora podem avaliar a eficácia dos operadores de pás de cabo usando um Sistema de Referência de Operadores Global (GOBS), desenvolvido pela Immersive Technologies. Através desse sistema, o desempenho do operador pode ser comparado com as normas globais. Isso entrega um quadro de referência do desempenho do operador e destaca as oportunidades de aperfeiçoamento.

Immersive Technologies também oferece Integração de Sistemas de Treinamento (TSI, em inglês) e serviços de suporte para integração acelerada do currículo de Pá de Cabo 7459 no treinamento e desenvolvimento dos operadores. Esses serviços permitem as operações de mineração realizar rapidamente melhorias medíveis da produtividade dos operadores e eventos de manutenção reduzida.

A Pá de Cabo Cat 7495 de Immersive Technologies é a única pá de cabo de alta fidelidade apoiada pela Caterpillar, o que assegura o nível superior de exatidão.

A Pá de Cabo Cat 7495 de Immersive Technologies é a única pá de cabo de alta fidelidade apoiada pela Caterpillar, o que assegura o nível superior de exatidão.

Mark Smith, Consultor de Treinamento: Pás Elétricas de Cabo em Mineração Global Caterpillar, operando o simulador desenvolvido recentemente da Pá Elétrica de Cabo Cat 7495.

Mark Smith, Consultor de Treinamento: Pás Elétricas de Cabo em Mineração Global Caterpillar, operando o simulador desenvolvido recentemente da Pá Elétrica de Cabo Cat 7495.

VirtualGround 3.0, parte de uma atualização de SimControl, o software no centro da simulação de Immersive, leva às escavações e outras tarefas da pá ao mais alto nível de realismo.

VirtualGround™ 3.0, parte de uma atualização de SimControl, o software no centro da simulação de Immersive, leva às escavações e outras tarefas da pá ao mais alto nível de realismo.

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today