Immersive Technologies - Expect Results

Codelco reconhece a Extraordinária Contribuição de Immersive Technologies ao Treinamento

17 de Dezembro de 2012

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

Immersive Technologies recebeu um prêmio pela sua “Extraordinária contribuição ao Treinamento” na 3ª Exibição de Normas Técnicas, organizada por Codelco, na cidade de Calama, no Chile.

Os parceiros comerciais de Codelco foram convidados a assistir a este evento de cinco dias, onde foram realçadas as tecnologias atuais usadas na Codelco e que têm sido integradas às suas diretrizes de segurança e procedimentos normais de operação.

Immersive Technologies exibiu um módulo de caminhão subterrâneo instalado no seu Simulador Avançado de Equipamento. Esta tecnologia tem ajudado as companhias de mineração líderes a nível mundial reduzir os seus custos por tonelada na maneira mais segura possível, e tem modificado a maneira da indústria da mineração recrutar, treinar, melhorar e avaliar os riscos relacionados com os seus operadores de equipamento.

Manfredo Manfredi, Vice-presidente Regional de Immersive Technologies para América Latina diz: “Nós estamos honrados por Codelco reconhecer os nossos esforços no treinamento de operadores. Este prêmio é especialmente significativo para Immersive Technologies, porque Codelco tem usado os nossos produtos simuladores durante muito tempo”.

“A nossa companhia oferece a única solução total e expansível para treinamento de operadores e tivemos maior prazer em apresentar as nossas ofertas mais recentes para os Operadores, Supervisores e Executivos de Codelco. Nós temos combinado Elearning, treinamento guiado por instrutores e simuladores de alta e média fidelidade para fornecer a solução de treinamento mais efetiva em termos de custos”.

O Simulador Avançado de Equipamento de Immersive Technologies foi considerado uma das maiores atrações da exibição, e atraiu um público numeroso que queria testar o simulador e experimentar as operações de mineração subterrânea.

“A meta de nossa companhia é fazer todos os operadores de equipamento de movimento de terra e mineração do mundo ter maior segurança e os seus empregadores obter maiores lucros. Este prêmio de Codelco é um testemunho de nosso progresso no atendimento a tais metas”, disse Senhor Manfredi.

Attendees of the Codelco Technical Standards Exhibition enjoy a demonstration of the PRO3 Advanced Equipment Simulator.

Pessoal na Exibição de Normas Técnicas de Codelco desfruta da demonstração do Simulador Avançado de Equipamento PRO3.

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today