Immersive Technologies - Expect Results

Immersive Technologies recebe uma impressionante resposta positiva ao lançamento da Solução de Treinamento de Operadores.

20 de Novembro de 2012

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

Immersive Technologies tem lançado recentemente a primeira solução completa e expansível para treinamento de operadores, a que tem recebido apoio impressionante da indústria de mineração, criando imediatas ordens de vendas.

Durante os dois últimos meses, Immersive Technologies entregou detalhes sobre sua oferta acrescentada, desenhada visando maior segurança dos operadores de equipamentos e maiores lucros para as operações de mineração. Os participantes no Fórum 2012 de Grupo de Usuários da África, em Johanesburgo em setembro, foram os primeiros a ver os novos produtos e serviços,

Os clientes receberam uma visão geral do modelo de ensino combinado que inclui E-learning, Simuladores de Fidelidade Média e Simuladores de Alta Fidelidade, o que garante a solução mais efetiva e eficiente em termos de custos. Os usuários também participaram nas exibições inaugurais de SimMentor, o que facilitará a entrega de informação antes e depois das sessões de treinamento, aumentando a efetividade do treinamento e liberando tempo de uso do simulador.

Os público contou a história da presencia de Immersive Technologies na MINExpo Internacional em Las Vegas, em 2012. Aproximadamente 50.000 pessoas de 36 países visitaram a exibição onde as atrações principais de Immersive Technologies incluíram demonstrações ao vivo dos Simuladores Avançados de Equipamento da companhia, especialmente os simuladores de Sala de Aula PRO3 e o Lite AES, para mineração de superfície, UG360 para mineração subterrânea e exibições interativas de E-Learning e SimMentor. O evento também marcou o lançamento oficial da Estação de Produtividade de Instrutor, desenhada visando colaborar com a falta de operadores experientes na indústria de mineração, permitindo um instrutor administrar simultaneamente múltiplas sessões de treinamento com simulação. Entre os muitos clientes interessados, uma mina principal de Canadá entrou rapidamente uma ordem para adquirir uma estação de Produtividade de Instrutor apenas algumas semanas depois de descobri-la na MINExpo.

Um grupo de usuários de Melbourne, na Austrália, concluiu o lançamento da Solução Completa e Expansível em Outubro, o que permitiu os clientes experimentar em primeira mão os produtos e serviços que atualmente são o pilar do treinamento e aperfeiçoamento de operadores da Immersive Technologies. Um exemplo importante de Treinamento Guiado por Instrutor foi apresentado através de uma demonstração de sessão de treinamento. Os clientes foram invitados a responder a perguntas usando dispositivos manuais, com retroalimentação apresentada ao grupo numa tela de projeção. Os participantes compreenderam facilmente que essa tecnologia num ambiente real de treinamento facilitará o compromisso e debate dos alunos. As demonstrações de e-Learning também foram recebidas com entusiasmo, e os clientes participaram em cursos com computadores interativos e autodirigido sobre segurança, equipamento e treinamento de estratégias. O conteúdo moderno e relevante e normas excepcionais de desenho instrucional produziram uma série de perguntas dos clientes.

Uma operação mineira de Zâmbia rapidamente aproveitou esta nova e expansível solução da Immersive Technologies. Eles foram os primeiros a comprar quase todos os elementos de suporte para a estratégia de treinamento compreensivo. Esta compra incluiu e-Learning, Treinamento guiado por Instrutor, três Simuladores PRO3, um conjunto abrangente de ferramentas incluindo a nova versão de SimMentor e uma ampla gama de Serviços Profissionais incluindo Integração de Sistemas de Treinamento e Projetos de Melhoria Permanente.

Wayde Salfinger, Diretor executivo de Comercialização na Immersive Technologies, disse: “A resposta da indústria de mineração tem sido a mais forte e entusiástica que eu alguma vez tenha visto em quase 20 anos de história de produtos lançados com sucesso”. Isto tem confirmado nossa convicção de que temos atingido um avanço muito importante em nossa missão de fazer os operadores ter mais segurança e seus empregadores ter mais benefícios. Também estamos muito orgulhosos da extensão que nossa liderança competitiva tem atingido.

Immersive Technologies tem uma equipe global de consultores de treinamento próprios, suportados pela equipe de desenvolvimento e pesquisa de melhores práticas para operadores de mineração. Sua série de Serviços Profissionais incluem o TrainerAdvantage, para assegurar a disponibilidade da equipe de treinamento, Integração de Sistemas de Treinamento, o que entrega aplicação de programa de melhores práticas, Projetos de Melhora Contínua, para fornecer rapidamente a melhoria operacional quantificada de mineração, e suporte de administração de programa.

O lançamento da Solução Completa e Expansível também foi acompanhado por uma gama de novos produtos criados para aumentar o resultado e efetividade de treinamento.

  • SimCloud™ permite as operações de mineração manter plena visibilidade dos programas de treinamento globais ou locais via um sitio web seguro.
  • Objetivos Globais de Operadores permite as operações mineiras estabelecer objetivos de referência comparados com as normas globais baseadas em dados capturados de quase 23,000 operadores de equipamento de mineração. Isto também fornece uma visão valiosa de iniciativas de melhoria de negócios, aperfeiçoamento do currículo e medição.
  • Estações de Produtividade do Instrutor ajuda os mineiros fazer mais com os instrutores experientes que eles têm, uma iniciativa significativa num ambiente de falta de instrutores.
  • SimDesktop™ usa a potente ferramenta de análise de dados e configurações de cenário do simulador, sinônimos dos Simuladores Avançados de Equipamento de Immersive Technologies e proporcionam uma ferramenta da tecnologia aos instrutores e gerentes em qualquer lugar, a qualquer momento.
  • SimMentor™ facilita as reuniões informativas antes e depois das sessões de treinamento de simulação, aumentando a efetividade e liberando tempo de uso do simulador.

Esta completa solução tem sido compartilhada com a indústria de mineração através do relançamento do nosso website de Produtos e Serviços de Immersive Technologies: (https://www.immersivetechnologies.com/products/index.htm).

Solução Completa e Expansível de Immersive Technologies

Solução Completa e Expansível de Immersive Technologies

Stand de Immersive Technologies en MINExpo

Stand de Immersive Technologies en MINExpo

Clientes experimentam SimMentor,  o novo Produto para informação e balanço  de Immersive Technologies’, no  Grupo de Usuário Africano

Clientes experimentam SimMentor, o novo Produto para informação e balanço de Immersive Technologies’, no Grupo de Usuário Africano

Demonstração de Estação de Produtividade de Instrutor durante a MINExpo

Demonstração de Estação de Produtividade de Instrutor durante a MINExpo

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today