Immersive Technologies - Expect Results

A primeira solução completa de treinamento de operadores do mundo será lançada em MINExpo

18 Setembro, 2012

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

de Immersive Technologies Solução Escalável Completa

de Immersive Technologies Solução Escalável Completa

Neste mês, Immersive Technologies lançará a solução mais expansível, completa e avançada da indústria para o desenvolvimento de operadores de equipamento mineiro, na maior exposição mineira do mundo, a MINExpo Internacional em Las Vegas.

Os 40000 profissionais da indústria que participarão desde mais de 100 países para a MINExpo, em Setembro 24-26 de 2012, terão a oportunidade de experimentar os resultados de anos de dedicação em pesquisa e desenvolvimento em colaboração com centenas de usuários da maior frota de Simuladores Avançados de Equipamento instalados na indústria e com alianças exclusivas com parceiros que incluem os Fabricantes Originais Caterpillar, Hitachi, Komatsu, Liebherr a P&H Mining.

Peter Salfinger, CEO e co-fundador, diz: “Esse lançamento acelerará a procura de nossa missão para tornar os operadores de equipamento de mineração e movimentação de terras mais seguros em todas as minas, e vai posicionar Immersive Technologies para começar sua próxima fase de crescimento”.

Immersive Technologies é reconhecida na indústria da mineração por sua ampla gama de Simuladores Avançados de Equipamento. Contudo, seu oferecimento levará a um próximo novo nível com o lançamento de uma Solução de Ensino Combinado, novas Ferramentas, Tecnologias, e um maior escopo de Serviços Profissionais.

Solução de Ensino Combinado
Usando uma abordagem holística para o desenvolvimento de operadores de equipamento, Immersive Technologies oferece um modelo de treinamento para as operações mineiras que garante níveis de disponibilidade de pessoal e melhoria operacional, e que aproveita as vantagens de uma gama de tecnologias que asseguram resultados de treinamento maiores e soluções mais custo-efetivo. Isto é feito através da combinação de E-Learning, Treinamento Liderado pelo Instrutor, Simuladores de Alta e Média Fidelidade com conteúdo e currículo personalizado para satisfazer as necessidades das operações específicas.

Ferramentas e Tecnologias
Immersive Technologies focaliza em seus clientes da mineração global para satisfazer suas necessidades específicas; isto conduziu ao lançamento de uma gama de novas ferramentas e tecnologias concebidas para suportar uma Solução de Ensino Combinado. As ferramentas e tecnologias que serão apresentadas na MINExpo incluem:

SimCloud: Ele permite as operações mineiras manter uma visibilidade total sobre os programas locais ou globais de treinamento com Simulação através de um sitio web seguro.

Benchmarking Global de Operadores: isto permite às operações mineiras medir os benchmarks para seus operadores de equipamentos em comparação com as normas globais baseadas nos dados captados a partir de mais de 23,000 operadores. Isto fornece uma visão valiosa apontando para as iniciativas de melhoria do negócio, aperfeiçoamento do currículo e avaliação das melhorias.

Estação de Produtividade do Instrutor (EPI): A EPI é concebida para aliviar a falta de treinadores experientes na indústria. Os visitantes da MINExpo observarão de primeira mão como as operações mineiras podem obter maiores resultados com os operadores experientes que já possuem.

SimDesktop: SimDesktop usa as ferramentas poderosas de análise de dados e configuração de cenário próprias da Immersive Technologies, Simuladores Avançados de Equipamento, e permite que os instrutores e administradores aproveitem essas ferramentas a qualquer hora e qualquer lugar.

SimMentor: SimMentor facilita informação e balanço antes é depois das sessões de treinamento com simulação, acrescentando a efetividade do treinamento e fornecendo tempo de simulador.

Serviços Profissionais
Immersive Technologies agora tem um time próprio de consultores de treinamento, suportado por uma equipe de desenvolvimento e pesquisa de melhores práticas de operadores mineiros. Os serviços profissionais de Immersive Technologies são destinados a aplicar as metodologias de melhores práticas provadas e refinadas pelo trabalho direto com a maior população de usuários de simuladores de equipamento em mineração e parceiros em alianças de OEM. Isto garante que as soluções de immersive Technologies efetivamente quantificam as competências de operador de equipamento e fornecem melhoria operacional quantificável além de solucionar o risco de falhos na implementação do programa. Os serviços profissionais que oferecemos agora incluem: TrainerAdvantage, para garantir disponibilidade de pessoal de treinamento, Integração de Sistemas de Treinamento, que fornece implementação de programas de melhor prática, Projetos de Melhoria Contínua, para produzir rapidamente melhoria operacional de mineração quantificada e suporte de gestão do programa.

“Nós estamos trabalhando com os nossos clientes para fornecer soluções reais em áreas críticas, como quantificação de competências dos operadores, vinculando eles, e sua operação, ao rendimento operacional. Com esta nova apresentação de nossas capacidades, nós não temos dúvida que estamos ampliando nossa posição de líderes para fornecer melhor desempenho operacional do pessoal, que é o bem mais prezado das companhias de mineração”, diz Salfinger.

Essa solução completa tem sido compartilhada com a indústria de mineração através do relançamento da página web de Produtos e Serviços da Immersive Technologies, (https://www.immersivetechnologies.com/products/index.htm), como preparação para MINExpo. O cliente pode visitar Immersive Technologies no estande #8139 no Hall Central, www.minexpo.com.

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today