Immersive Technologies - Expect Results

Kinross Fort Knox recebe o Prêmio Melhoramento no Negócio da Mineração

21 de Abril, 2011

Kinross - Fort Knox Logo

Kinross Fort Knox recebeu o Prêmio Melhoramento  de  Negócio 2010 da Immersive Technologies, pelos  excelentes resultados que tem conseguido com seu   programa de treinamento do  operador baseado no simulador.

Escolhido da base mundial de clientes da Immersive Technologies, Kinross Fort Knox tem  demonstrado um  avance importante em seu  programa de treinamento em áreas  tais  como medição, comunicação  interdepartamental e  adoção  das melhores técnicas  práticas de simulação , todo o qual tem  servido para melhor a capacidade do lugar com  respeito à medição  do  efeito do seu treinamento na   rentabilidade total.

Neste terceiro ano, o  Prêmio ao Melhoramento  Comercial da Immersive Technologies reconhece  os êxitos  dos  lugares  mineiros centrados  no  melhoramento da  segurança operacional, rendimento e produtividade alcançados  a través de  melhores  práticas de aprendizagem e  treinamento adulto. Em 2009, a Mina Caballo de Peabody Energy foi premiada pelo seu posicionamento  integrado no  treinamento de  uso dos  equipamentos baseados no simulador.

O prêmio 2010 foi entregue pelo Vice  presidente da Immersive Technologies para América do Norte, Cory Cook ao Superintendente de Operações  da Mina Fort Knox, Eric Hill.

Hill disse, “Fort Knox se orgulha  por  receber  este prêmio.  Os equipamentos tanto dos nossos  lugares  como da Immersive tem feito um  excelente trabalho no desenvolvimento  de um programa grandioso.  Esperamos manter estes resultados nos próximos anos. ”

Cook continuou, “Estamos emocionados que Kinross tenha ganhado este prêmio. Seu compromisso e entusiasmo para melhorar continuamente a segurança e rendimento das  destrezas do  operador e  do seu equipamento é incomparável e   exemplifica a mudança e enfoque positivo no desenvolvimento  do programa de treinamento que nós estamos considerando aos nossos clientes ao redor do  mundo.”

“Utilizando os simuladores avançados e os programas de integração no treinamento de Immersive Technologies, as minas tem um  método provado para medir o  efeito   positivo dos seus  programas de treinamento nas mais  vastas operações  do lugar.”

Fort Knox é uma subsidiária que pertence  à Corporación Kinross Gold. A  mina processa mais  de 175.000 toneladas de mineral por dia, e  produz  aproximadamente 300.000 toneladas  de ouro anualmente. Fort Knox tem produzido mais de 5 milhões  de toneladas de ouro desde os inícios da  produção comercial em 1997.

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today