Immersive Technologies - Expect Results

Barminco estabelece parceria com Immersive Technologies para desenvolvimento de sua tecnologia de treinamento

22 de dezembro de 2010

Barminco Limitada aumentou a sua capacidade de treinamento e reforçou a sua metodologia de segurança com a aquisição do Simulador Avançado de Equipamentos UG360. Esta aquisição tem sido proporcionada pela Immersive Technologies, o líder na simulação para a indústria mineira.

A aquisição inclui um simulador transportável UG360, três kits de conversão (módulos de equipamentos) e um ambiente de treinamento virtual personalizado de mineração.\

Neil Walburton, Executivo da Barminco, disse que essa solução avançada de treinamento para os operadores apoiará o compromisso da Barminco, “Seguridade Primeira: em primeiro lugar segurança de todos”, para os empregados e promoverá a melhoria dos custos de manutenções não programadas e da eficiência dos operadores.

"Esta é uma adição muito importante para a nossa capacidade de treinamento e espero que possamos transferir os benefícios atingidos nesse processo para os nossos clientes", disse o Executivo Warburton.

"É vital manter os elevados níveis de treinamento a fim de garantir standards de segurança em todos os nossos projetos.”

"Isto é particularmente importante à medida que aumentar nossa presença no mercado internacional e procurar manter uma posição significativa no mercado australiano."

Peter Salfinger, CEO da Immersive Technologies, disse: "Estamos orgulhosos da parceria com Barminco no fornecimento de soluções sustentáveis para o treinamento que enfatiza a sua estratégia proativa na administração da segurança e desempenho mensurável".

"Immersive não entraria no mercado de mineração subterrânea até que ela estava confiante que poderia fornecer a melhor solução nos simuladores da indústria. O UG360 atinge este objetivo e espero que possa ajudar na Barminco para o sucesso de suas metas de negócios.”

Esta venda para Barminco marca o forte crescimento da Immersive Technologies em 2010, após o lançamento de sua próxima geração de produtos, o PRO3 para mineração de superfície e o UG360, para mineração subterrânea, em agosto de 2010.

"Estamos muito satisfeitos em ver o nível do interes positivo que a indústria de mineração tem colocado em nossa nova tecnologia UG360. Além de nossa relação com Barminco, dois clientes de mineração subterrânea na Austrália têm adquirido esses simuladores e já incorporarão eles no seu treinamento de operadores. Esses clientes são uma grande mina de cobre no norte de Queensland e uma grande produtora de níquel na Austrália Ocidental. Globalmente, Immersive mantém várias outras negociações incluindo simuladores UG360”, disse Salfinger

Immersive Technologies foi selecionada como fornecedora de tecnologia de simulação pela Barminco após um rigoroso processo de seleção internacional para apresentação de propostas.

"Barminco demonstrou um compromisso de parceria com seus fornecedores para desenvolver e comercializar novas tecnologias", disse Peter Salfinger.

Especialização em simulação e experiência comprovada da Immersive Technologies na integração bem sucedida e o apoio das tecnologias para cumprir os objetivos de negócio em longo prazo dos seus clientes foram considerados fatores-chave para o sucesso, assim como parcerias exclusivas da Immersive com os fabricantes de equipamentos originais, o que proporciona confiança para Barminco para uma plataforma de simulação que desafiará desenvolvimentos futuros.

Em desenvolvimento para os próximos três anos, o simulador UG360 foi projetado especificamente para o treinamento em condições de mineração subterrânea e oferece o mais alto nível de fidelidade através de uma imagem avançada, e sistemas de medição e retroalimentação que visam fornecer ao aluno o máximo de transferência de habilidades em um ambiente seguro para o aprendizado.

Os primeiros Kits de Conversão ® fornecidos para o UG360 incluem caminhões e unidades de pás subterrâneas da Caterpillar.  A precisão destes Kits de Conversión ® foi conseguida através de parcerias técnicas exclusivas da Immersive Technologies com Caterpillar Inc. Esta parceria garante que a CAT entrega para Immersive o acesso a sua informação técnica e a seus engenheiros para o desenvolvimento dos simuladores.

O simulador da Barminco estará operacional em marco de 2011.

Barminco purchase UG360 Simulator

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today