Immersive Technologies - Expect Results

Immersive Technologies anuncia a entrega de sua próxima geração de simuladores avançados para mineração subterrânea e superficial

3 de agosto de 2010

Immersive Technologies, o provedor líder de equipamento de simulação para mineração, anuncia a entrega de sua próxima geração de Equipamentos Simuladores de Avançada para mineração: o PRO3 para mineração superficial e o UG360, para mineração subterrânea.

O PRO3 e o UG360, e sua série de novas tecnologias incrementando sua efetividade em treinamento, eleva significativamente os standards dos equipamentos mineiros para simulação de treinamento.

O PRO3, desenhado para simulação de equipamento mineiro de superfície e disponível em versões transportáveis e de aula de classe, incrementa o enorme sucesso do predecessor, o AES Série 2B já convertido em standard global na indústria mineira nos últimos 10 anos, com já vários centos de unidades instaladas em 29 países hoje. O novo UG360 tem sido desenhado para necessidades específicas da indústria minera subterrânea. Ele é o primeiro no seu tipo, entregando o nível de precisão realista requerida no treinamento.

Immersive Technologies tem financiado um investimento significativo para pesquisa e desenvolvimento num período de três anos, resultando em que os simuladores PRO3 y UG360 estabelecem novos standards para a indústria mineira. Com seu desenho original, os objetivos importantes do PRO3 e do UG360 visavam maximizar a efetividade do treinamento, simplificar o uso e prolongar sua confiabilidade.

Seu desenvolvimento surgiu de várias fontes, incluindo muitos anos de experiência da Immersive com a sua extensa base de clientes a nível mundial, e com a retroalimentação proveniente de sua aliança com parceiros Fabricantes de Equipamento Original (OEM), do seu pessoal especializado e das idéias a partir das outras indústrias.

Os maiores avanços tecnológicos do simulador para mineração de superfície PRO3 incluem um sistema de pantalha visual contínua em 180 degraus, com a única característica para ajustar dinamicamente a visão do operador, e entregando uma visão natural fidedigna para o exterior da cabina, e aumentando o nível de percepção da profundidade para o operador. O simulador UG360 inclui um sistema visual novo em 360 degraus, desenhado especificamente para as necessidades específicas da mineração subterrânea.

Os simuladores estão instalados em plataformas de movimento altamente móveis com grande resposta para simular acertadamente o movimento do equipamento mineiro. O nível de realidade da simulação entregada pelo PRO3 e pelo UG360 não se tinha experimentado anteriormente na indústria minera. Também, temos agregado uma série de avanços para o transporte, amplo rango de operação em temperatura ambiente, comodidade para o ocupante e uso e aplicabilidade simplificados.

Peter Salfinger, executivo superior da Immersive Technologies, explica: “A nossa nova geração de simuladores constituem avanço extraordinário para os nossos clientes e para a indústria mineira. Estou muito contente de poder conferir que o staff da Immersive tem se destacado na entrega dos dois simuladores de treinamento excepcionais. Immersive está diretamente focalizada no aumento da segurança do operador e nos benefícios dos nossos clientes da indústria mineira. O PRO3 e o UG360, junto à integração dos nossos serviços de apoio, entrega às companhias mineiras soluções inigualáveis para obter resultados extraordinários”.

O PRO3, mostrado pela primeira vez na semana passada na 7ª Conferencia de Mineração a Céu Aberto AusIMM, realizada em Perth, Austrália Ocidental, atraiu maior interesse dos clientes novos e tradicionais da Immersive Technologies. Durante o prestigioso evento, Paul Davis, Gerente Executivo de Desenvolvimento de Negócio Global da Immersive Technologies fez uma apresentação para aos delegados sobre “Vinculação da Competência do Operador ao Desempenho”. A apresentação destacou o sucesso extraordinário do avanço no negocio gerado à data pelo uso do AES 2B, predecessor do PRO3.

“Estamos muito contentos com a entrega desses notáveis e novos simuladores e esperamos eles alcançar maior sucesso para nossos clientes quando instalados nas minerações no mundo. Invitamos os nossos clientes a experimentar diretamente os dos novos simuladores”, disse Paul Davis.

Immersive Technologies mantém alianças técnicas exclusivas com os Fabricantes Originais de Equipamento. Estas alianças fornecem para Immersive acesso exclusivo à informação técnica confidencial necessária para a simulação da maquinaria. A combinação dos Kits de Conversão que apóiam os equipamentos originais e os simuladores novos PRO3 e UG360 fornece soluções genuínas para as mineras aumentarem a segurança do operador, e mesmo aumentar benefícios obtidos no sitio.

Um importante benefício do PRO3 é a sua compatibilidade com os outros 500 Kits de Conversão fornecidos pela Immersive (controles de maquinaria intercambiáveis), lições personalizadas, cenário e sítios de mineração personalizados desenvolvidos anteriormente. Esso permite aos clientes de AES 2 e AES Série 2B adquirir um simulador PRO3 novo e melhor em vez de cambiar os seus Kits de Conversão e sistemas de apoio.

PRO3 & UG360 Simulators

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today