Immersive Technologies - Expect Results

O Simulador de Treinamento Avançado da Immersive Technologies continua tendo grande impacto na Índia

16 Fevereiro 2010 - Perth Australia

Immersive Technologies tem ganhado o primeiro prêmio na Categoria Internacional da “Mostra de máquinas e Produtos” na Exibição Mineira Internacional 2010 em Calcutá, na Índia.

Com o seguimento da importante venda de um Simulador de Equipamento Avançado na Índia aos fi ns de 2009, para um dos maiores produtores de zinco e chumbo do mundo, Immersive
Technologies mostrou sua tecnologia de simuladores de Avançada para os diretores da indústria mineira da Índia durante os quatro dias da mostra comercial.

Altos níveis de interesse foram gerados quando os visitantes da mostra procuravam por companhias de tecnologia comprovada para o aumento da seguridade e aproveitamento dos operários.

As visitas consideraram as alianças da Immersive Technologies com os mais importantes Produtores de Equipamento Original e a base de clientes na indústria de mineração como indicadores claves da liderança da Immersive na área da simulação de mineração.

Junto à aquisição de unidades de simuladores pela Tata Steel, a venda de 2009 mostrou a entrega de um simulador para a maior mineração de zinco, para apoio e melhoramento do treinamento de operários dos caminhões mineiros Komatsu 830-AC e escavadoras Terex/O6K RH340.

“O compromisso da Immersive Technologies é garantir o acesso das companhias mineiras da Índia à tecnologia global de avançada com apoio integral da Immersive”, afi rmou Al Haroun, Gerente Geral Regional de Immersive Technologies para a Índia, Médio Oriente e Europa.

Mr Shri Vinay Kumar  Singh, Chairman Cum Managing Director, Northern Coalfields Limited operating the training simulator >

Sr. Shri Vinay Kumar Singh, Director Ejecutivo de Chairman Cum Northern Coalfields Limited operando el simulador de entrenamiento

Machines & Products Display Award

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today