Immersive Technologies - Expect Results

P&H e Immersive Technologies renovam aliança exclusiva

14 de julho de 2009 - Perth, Austrália

Immersive Technologies e P&H Mining Equipment Inc., nome de fantasia P&H MinePro Services, renovaram sua aliança exclusiva para o desenvolvimento de simuladores de treinamento avançado.

O Contrato de Informações Técnicas e de Licenciamento foi renovado para garantir aos seus respectivos clientes a continuação do acesso a simuladores de treinamento, que proporcionam uma experiência realista de capacitação. Estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a maximizar o valor e as funções dos equipamentos da P&H.

Com essa aliança e o acesso a informações técnicas confi denciais das máquinas da P&H, a Immersive Technologies está comprometida com o desenvolvimento contínuo dos seus simuladores avançados para os equipamentos da P&H.

A P&H MinePro escolheu trabalhar exclusivamente com a Immersive Technologies para direcionar seus recursos para um fornecedor que oferece treinamento simulado de qualidade. Além disso, o acordo de exclusividade dá à P&H um fornecedor que podemos recomendar aos nossos clientes com toda a confiança.

Peter Salfinger, Diretor Geral da Immersive Technologies, afi rmou: “A Immersive Technologies tem o orgulho da aliança estabelecida com a P&H. Essa renovação assegura a tecnologia de treinamento mais precisa e mais atualizada, sendo que os recursos são projetados nas nossas soluções de treinamento e produtos de simulação do tipo da P&H e para o benefício dos nossos clientes conjuntos”.

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today