Immersive Technologies - Expect Results

Expansão Norte Americana para a líder em simuladores

23 de fevereiro de 2009 - Salt Lake City Estados Unidos

A Immersive Technologies, empresa líder mundial no fornecimento de simuladores utilizados pela indústria de mineração e movimentação de terra para o treinamento de operadores, provou mais uma vez seu compromisso com o crescimento e o apoio ao cliente nas américas ao mudar-se para sua nova sede regional na cidade de Salt Lake City, no estado americano de Utah.

A mudança para um local maior dá sequência a um período de fortes vendas para a empresa na região, com as novas instalações permitindo que haja tanto a expansão do apoio ao cliente como melhorias nas oportunidades de desenvolvimento dos funcionários.

“O investimento da empresa em novas instalações demonstra, tanto para seus funcionários quanto para seus clientes, seu compromisso contínuo e de longo prazo com a América do Norte,” disse um representante Immersive Technologies'.

“As novas instalações nos proporcionaram uma melhoria funcional significante, com áreas ampliadas para atendimento e vendas, além de um showroom maior para os simuladores e instalações de treinamento também maiores.

“Recentemente também aumentamos nossa capacidade de apoio à clientes canadenses, com o início de atividades de um técnico de atendimento em Calgary em janeiro de 2009.”

“Em um ambiente de preços de mercadorias mais baixos, muitos de nossos clientes têm cada vez mais aplicado nossas soluções inovadoras para reduzir seus custos e o risco das operações. Essa expansão deixa a Immersive Technologies em condições de melhor apoiá-los,” disse o representante Immerisve Technologies.

No ano passado, a Immersive Technologies atendeu ao seu maior pedido individual ao fornecer cinco Simuladores AE para a Elk Valley Coal (hoje Teck Cominco Coal) no Canadá. A empresa forneceu também recentemente simuladores para a nova mina de ouro de Mesquite, da Western Goldfields, na Califórnia, e para as operações de mineração em areias oleosas da Chevron, na Bacia do Athabasca, no Canadá.

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today