Immersive Technologies - Expect Results

A Liebherr Expande Aliança com a Immersive Technologies

21 Fevereiro 2008 - Perth Australia

A Liebherr decidiu expandir a sua licença exclusiva e a aliança de informações técnicas com a Immersive Technologies para incluir a série de escavadeiras e pás de mineração hidráulica da companhia.

Este é o resultado da aliança assinada em 2005 pela Immersive envolvendo o simulador T282B, que representa um dos maiores caminhões de carregamento do mundo.

A Liebherr vai agora trabalhar exclusivamente com a Immersive Technologies visando desenvolver simuladores para treinamento para a série de escavadeiras e pás da Liebherr.

A primeira escavadeira de mineração da Liebherr representada em um simulador é a R 996, atual carro-chefe da Liebherrs. Outros modelos serão também representados em seguida, respondendo à intensa demanda do mercado por produtos de simulação para o treinamento aperfeiçoado dos operadores de equipamentos de mineração.

“A Liebherr pode perceber as vantagens do treinamento em simuladores para operadores tanto da perspectiva da segurança quanto da disponibilidade dos equipamentos. A Liebherr recomenda exclusivamente a Immersive Technologies como fornecedora de produtos de treinamento em simuladores para a sua série de escavadeiras e pás”, Burkhard Richthammer, Gerente de Marketing e Produtos da LIEBHERR para escavadeiras de mineração hidráulica da principal fábrica de escavadeiras de mineração da Liebherr em Colmar, França.

“Estamos muito satisfeitos em expandir nossa aliança com a Liebherr em razão do sucesso no desenvolvimento do simulador do Caminhão T282B”, Peter Salfinger, Diretor Executivo da Immersive Technologies.

A Immersive Technologies possui licença exclusiva e acordos de informações técnicas com os líderes Fabricantes de Equipamentos Originais (OEM), incluindo; Liebherr Mining Equipment Co., Liebherr France SAS, Caterpillar Inc, Komatsu Ltd, Hitachi Construction Equipment Ltd e Bucyrus Inc. Este conjunto de empresas fornece a maioria dos caminhões de carregamento, escavadeiras, pás, dozers e equipamentos auxiliares para mineração mundial.

“A cada ano, alocamos recursos significantes de engenharia para garantir que aliança de treinamento em simuladores OEM que representamos permaneça autêntica e preste continuamente um service de valor. Esta é a chave para ajudar nossos clientes a minimizar os riscos para seus operadores e a maximizar a produtividade”, Peter Salfinger, Diretor Executivo da Immersive Technologies.

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today