Immersive Technologies - Expect Results

Os Clientes Mineiros de Immersive Technologies reportam uma média de 10.4% de aumento na Vida Útil dos Pneus

25 de novembro de 2013

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

Os pneus representam uma despesa importante para as operações de mineração e é uma área poderosa de controle de custos. A maior vida útil dos pneus aumenta a disponibilidade da máquina e aborda em forma proativa as questões da escassez global dos pneus. Immersive Technologies tem trabalhado com os Fabricantes de Equipamento Original (OMG) e as operações de mineração mais importantes do mundo para obter uma média de aumento de 10.4% da vida útil dos caminhões de mineração, com a utilização de programas de treinamento de operadores baseados em Simuladores Avançados de Equipamento.

Entre muitos exemplos, uma operação de mineração da América do Norte trabalhou com Immersive Technologies para desenvolver um programa de treinamento de melhoria continua dirigido a melhorar a vida útil dos pneus com a utilização de treinamento baseado em simulação. Os resultados foram demonstrados durante cinco meses, usando métricas de interesse, como as horas pneus e a substituição dos pneus devido a danos. A iniciativa de treinamento produziu uma redução de 27 % da substituição de pneus devido aos danos quando comparada com o mesmo período do ano anterior. Os projetos de Immersive Technologies para melhorar a vida útil dos pneus têm produzido um aumento entre 3.3% e 14% a nível global.

Karen Joseph, Gerente da Carteira de Produtos de Immersive Technologies, afirma: “Nossos Simuladores Avançados de Equipamento são a única solução totalmente suportada do seu género na indústria da mineração. As atualizações programadas dos sistemas fazem parte de nossos contratos de serviço. O desenvolvimento dessas atualizações é impulsionado pelas necessidades da indústria da mineração, e usa a informação proporcionada pelos clientes e fabricantes dos equipamentos. Isto assegura que os nossos clientes continuamente podem atingir melhorias quantificáveis em suas operações de minas nas áreas de despesas em pneus, custos de combustível, custos de manutenção não programada, tempos de localização, novos tempos de treinamento de operadores, etc.”

O treinamento baseado em simulação proporciona aos operadores de equipamento as habilidades e conhecimento que eles precisam para operar de uma maneira produtiva, avaliando e eliminando comportamentos que produzem desgaste desnecessário dos pneus. Os operadores treinados corretamente prolongam a vida útil dos pneus, sem afectar a produtividade.

SimControl, o software que impulsiona todos os Simuladores Avançados de Equipamentos de Immersive Technologies, realiza um controle detalhado dos comportamentos dos operadores que afectam diretamente o desgaste dos pneus, incluindo a operação nas áreas de derrame, direção seca, curva e aceleração agressivas.

“Nossas soluções de treinamento baseadas em simulação fornecem uma ferramenta de avaliação para que os gerentes possam determinar quais desgastes de pneus relacionados com comportamento dos operadores prevalecem nas suas minas e representam as melhores oportunidades de redução de custos”, afirmou Joseph.

“O nosso objetivo como empresa é oferecer soluções para a indústria de mineração, e resultados como estes fortalecem nossa missão, a que é melhorar a segurança dos operadores de equipamentos da mineração e movimento de terra, e aumentar a rentabilidade de seus empregadores”, disse Peter Salfinger, Diretor Executivo Corporativo de Immersive Technologies.

#Caption

Através da simulação, os operadores são treinados na identificação e correção de erros, como o uso indevido de freios, para melhorar a vida útil dos pneus.

As soluções de treinamento baseadas em simulação de Immersive Technologies fornecem uma ferramenta de avaliação para que os gerentes possam determinar quais comportamentos relacionados com desgaste de pneus prevalecem na sua operação de mina e representam as maiores oportunidades de redução de custos.

As soluções de treinamento baseadas em simulação de Immersive Technologies fornecem uma ferramenta de avaliação para que os gerentes possam determinar quais comportamentos relacionados com desgaste de pneus prevalecem na sua operação de mina e representam as maiores oportunidades de redução de custos.

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today